//
você está lendo...
Blog

“Viu a necessidade? Atenda.”

É com essa frase do famoso filme de animação da Fox, Robôs, que eu começo a nova fase deste blog.

E por que precisava de uma nova fase? Porque eu senti que estava me desviando do meu foco incial, que era pegar todas as coisas brasileiras e internacionais que passavam despercebidas pela mídia e, consequentemente, pela maioria das pessoas, e trazê-las a tona – transformar o tabu em totem. E o que foi feito? Well, eu mudei o layout (na verdade tudo que eu fiz foi voltar ao original e mudar a imagem lá em cima por uma que traduzisse mais o site, no caso, uma foto aérea do dia da inauguração do Theatro Municipal de São Paulo – e do dia do maior trânsito que São Paulo já havia visto! -) e excluí todos os outros posts que não tinham nada a ver com a mensagem que eu queria passar.

Podemos começar agora? Podemos. Bem-vindo a bordo, viajante!

Pequenas notas de fim de post: Gostava das minhas resenhas de filmes e séries? Agora eu estou escrevendo pro Chá Intergaláctico, minhas resenhas irão todas pra lá agora, corre!
Tem alguma coisa pra me mostrar, algo que queira que eu poste ou simplesmente uma boa história pra contar? Me mande um e-mail!

Discussão

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

